domingo, 15 de julho de 2012

CÃO VIRA HERÓI AO SALVAR MENINO DE 11 ANOS CONTRA UM PUMA

04/01/10

Uma história sensacional sobre um desses nossos amigos animais que muitas vezes arriscam suas vidas para nos salvar. Dessa vez a bela história vem do Canadá e aconteceu sábado passado na cidade de Boston Bar. O herói da história, um cão Golden Retriever de apenas 18 meses que quase morre defendendo seu dono, um menino de 11 anos contra um puma. O cão cujo nome é Anjo, fez valer seu nome sendo mesmo um anjo para o garoto. Eis como tudo aconteceu:
O menino chamado Austin Forman tinha saído para fora de casa para buscar lenha quando um puma se aproximou. O garoto contou depois que de início julgou ser um outro cão, mas quando percebeu que era um puma teve muito medo e tentou fugir para dentro de casa.
Foi nesse momento que Anjo, o cão, que estava ao lado do menino, entrou em ação atacando o puma sem se importar com seu tamanho bem menor que o puma. O menino entrou correndo em casa gritando que o puma estava devorando seu cão. Assim, a mãe do garoto imediatamente chamou a polícia que chegou rapidamente e disparou contra o puma que mesmo ferido não largou o cão. Só depois de morto foi que os policiais conseguiram libertar o cãozinho que tinha a cara entre os dentes do animal.
Embora ferido com diversas perfurações na cabeça e pescoço e com um olho bastante machucado, o cãozinho Anjo se recupera junto à família e se tornou o herói do lugar. A Sra. Forman disse que antes do ataque, seu filho havia entrado em casa para dizer à família como era bonito que Anjo o seguia por todo lado. Por isso lhe tinham dado o nome de Anjo da neve, que veio sendo mesmo uma realidade. (Fonte: Daily Mail) Leonardo Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário